Oficina de Fotografia faz ação especial de Dia das Mães com a equipe do ESC

Oficina de Fotografia faz ação especial de Dia das Mães com a equipe do ESC

12 de maio de 2023 Blog 0

A Oficina de Fotografia preparou uma linda homenagem às mamães do Educandário para celebrar o Dia das Mães. A campanha, chamada de “Mãe: onde a vida começa e o amor nunca acaba”, teve por objetivo registrar momentos cheios de amor e carinho entre mães e filhos.

A oficineira Carolina escolheu alguns cenários dentro da própria instituição e fez uma verdadeira sessão de fotos – quase uma maratona para dar conta de registrar todas as mães da equipe.

Foi feito um lindo mural, onde as fotos foram expostas. A surpresa veio mesmo quando as mães receberam uma foto impressa, escolhida cuidadosamente pela Carol. Teve sorrisos, teve lágrimas…foi difícil conter a emoção da surpresa. Todo o processo foi acompanhado de perto pelas crianças e adolescentes da Oficina de Fotografia.

Abaixo separamos alguns clicks lindos, mas infelizmente não conseguimos publicar todos aqui. No Instagram também publicamos alguns registros no feed e story. Feliz Dia das Mães!!

A Oficina de Fotografia faz parte do projeto “Oficinas Educandário Santa Catarina – Transformando Realidades – Ano 2”, aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura (PRONAC 193562).