Conheça Lucas Gonzaga, o novo professor da Oficina de Música

Conheça Lucas Gonzaga, o novo professor da Oficina de Música

30 de maio de 2023 Blog 0

Lucas Gonzaga estuda música desde os 9 anos. É licenciado em Música pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) e vem atuando como regente, cantor, violinista e professor.

No Educandário Santa Catarina, Lucas assumirá funções pedagógicas dentro da Oficina de Música no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e, especialmente, na formação de um coral adulto e/ou infantil (outro sonho antigo da instituição).

Na parte de coral, Lucas tem bastante experiência e deve agregar muito para a Oficina de Música. Fazem parte da sua formação profissional: Masterclass em Regência Coral, Oficina “Técnica Vocal para coro Infanto-Juvenil”, além de cursos para corais infantis.

Lucas também é professor de Violino, instrumento que ele tem verdadeira paixão. Já podemos imaginar que vem muita coisa boa por aí, não é mesmo?! Bem-vindo, Lucas!

A Oficina de Música faz parte do projeto “Oficinas Educandário Santa Catarina – Transformando Realidades – Ano 2”, aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura (PRONAC 193562).