Oficina de Fotografia realiza mostra “Copa da Fotografia”

Oficina de Fotografia realiza mostra “Copa da Fotografia”

16 de dezembro de 2022 Blog 0

Com a chegada de mais uma Copa do Mundo de Futebol, a Oficina de Fotografia se inspirou no tema do momento e realizou um concurso cultural com as turmas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O concurso teve como tema a “Copa da Fotografia” e o objetivo foi incentivar a criatividade em busca das cores do Brasil.

As crianças e adolescentes usaram a imaginação, e aguçaram o olhar poético, ao registrar imagens que tivessem as cores verde, amarelo e azul em destaque. Os critérios avaliados foram: originalidade, qualidade técnica, composição e impacto visual.

As 10 fotos mais votadas pelos jurados foram dos alunos: Mirião, Isabelli, Maísa, João Pedo, Fábio, Kevin, Lilian, Artur, Paulo Henrique e João Felippi. Você pode visualizar as fotos ao final desse texto.

A Oficina de fotografia faz parte do projeto “Oficinas Educandário Santa Catarina- Transformando Realidades – Ano 2”, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (PRONAC 193562). O projeto é patrocinado pelas empresas: BRDE, Casas da Água, Cassol Centerlar, Celesc, Dominik Metal Center, Orsitec e Portobello.