Oficinas continuam em 2023

Oficinas continuam em 2023

10 de janeiro de 2023 Blog 0

O projeto “Oficinas Educandário Santa Catarina – Transformando Realidades – Ano 2”, vai continuar firme e forte em 2023!!

Algumas mudanças devem acontecer ao longo do ano, como a contratação de um novo oficineiro de música para trabalhar, especialmente, com a Educação Infantil. Na Oficina de Dança, a professora Amanda deve absorver alguns horários e seguirá como única professora de dança neste ano. Já nas oficinas de Fotografia e Capoeira, os oficineiros Carolina e Mestre Senzala permanecem nas aulas.

O calendário de atividades extras ainda não está confirmado e por isso não é possível definir em quais eventos as crianças e adolescentes vão estar presentes. Contudo, já podemos prever um ano cheio de movimentações e aprendizados novos.

As oficinas fazem parte do projeto “Oficinas Educandário Santa Catarina- Transformando Realidades – Ano 2”, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (PRONAC 193562). O projeto é patrocinado pelas empresas: BRDE, Casas da Água, Cassol Centerlar, Celesc, Dominik Metal Center, Orsitec e Portobello.