Primeiro ano da Biblioteca Camila Veber tem comemoração especial

Primeiro ano da Biblioteca Camila Veber tem comemoração especial

28 de março de 2023 Blog 0

No dia 22 de março de 2022, inaugurava a Biblioteca Camila Veber, um espaço muito sonhado pela equipe do Educandário, principalmente pela direção. E o primeiro ano foi celebrado com convidados especiais, que participaram desde a concepção da ideia da biblioteca, até a finalização do projeto.

Foi com grande alegria que o Educandário recebeu hoje a visita do diretor de RI do Rotary Club Internacional, Julio da Silva Santisteban, que veio para conhecer a biblioteca e o trabalho realizado na instituição. O Rotary Club Internacional foi o responsável pela doação da biblioteca (livros, jogos, computadores e mobiliários), com todo o suporte e apoio do Rotary Club Florianópolis-Jurerê.

Na ocasião, foi realizada uma cerimônia com representantes de vários Rotaries Clubs da Grande Florianópolis, além da diretoria do Educandário e demais presentes. Cumprindo uma formalidade do Rotary, uma grande mesa foi montada para os seguintes convidados: Ivailda Tortato Nilson, Presidente Rotary Club Florianópolis – Jurerê, Erlon Cinard, Governador Distrital, Marly Zillioto Gomes, Presidente do ESC, e Júlio Santisteban, Diretor de RI do Rotary Internacional.

A Oficina de Capoeira fez duas apresentações para o público, a fim de mostrar o quanto o apoio dos parceiros é importante para dar sequência a esse e outros projetos realizados no Educandário diariamente.

 

A oficina de Capoeira faz parte do projeto “Oficinas Educandário Santa Catarina- Transformando Realidades – Ano 2”, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (PRONAC 193562). O projeto é patrocinado pelas empresas: BRDE, Casas da Água, Cassol Centerlar, Celesc, Dominik Metal Center, Orsitec e Portobello.