Oficineiros participam de Festa Julina do Educandário

Oficineiros participam de Festa Julina do Educandário

13 de julho de 2022 Blog 0

No último dia 9 de julho foi realizada a Festa Julina das Famílias no Educandário Santa Catarina. O arraial foi muito esperado pelos alunos e suas famílias, já que a festa foi cancelada em 2020 e 2021, por conta da pandemia da Covid-19. O dia foi marcado por muita alegria, brincadeiras, comidas típicas e apresentações artísticas, como a da Oficina de Dança. A professora Amanda Zanetta preparou uma apresentação country para a ocasião.

Os oficineiros também estiveram envolvidos na festa, auxiliando em alguma barraquinha e/ou criando conexões com as crianças e seus respectivos familiares. Vale lembrar que esse foi, oficialmente, o primeiro encontro das famílias com os oficineiros do Projeto Oficinas Educandário Santa Catarina – Transformando Realidades – Ano 2.

“Foi uma excelente oportunidade para os professores se apresentarem aos pais e responsáveis das crianças e contarem um pouco mais sobre os objetivos e as atividades desenvolvidas em cada oficina. Os pais reconhecem a importância das oficinas, principalmente para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, explica a coordenadora Salete Martins.

As fotos são da oficineira de fotografia Carolina Arruda